Ano Novo!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


Na verdade, na verdade, tudo que eu penso do Natal, eu não penso do Réveillon! Talvez seja minha alma meio pessimista, talvez, pra ser mais bonitinho, digo que é minha veia perfeccionista (rá! até parece.....). Fato é que esse é um momento que não olho pra frente... Costumo olhar pra trás e ver o ano que passou... invariavelmente, me encho de melancolia e frustração, por não ter atingido todas aquelas coisas que tinha me programado no dia 1º de janeiro. E isso é um absurdo, já que, pra mim, 2010 foi um dos melhores anos dos últimos tempos. Mas, sempre tenho a esperança de no ano que vem ficar satisfeita no Réveillon.... ahahaha SONHA!!

Bom.... isso não vem ao caso. 

O que vem ao caso é que eu quero que 2011 seja o melhor ano de nossas vidas! Que consigamos tudo aquilo que sonhamos e que cada um seja abençoado com tudo aquilo que deseja. Vale, porém, lembrar que temos que ir à luta, né?? Então, desejo que 2011, lutemos muito... e ganhemos todas ou pelo menos as maiores batalhas.

0 comentários:

Postar um comentário