Juliana Faro

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A estilista Juliana Faro criou, em parceria com a Hits Speciallità, uma coleção de esmaltes liiiiinda!!! São dois conjuntinhos de esmaltes, um com cores mais frias e outro com cores quentes e a cara do verão. Meu marido, que comprou pra mim, deve ter se assustado com o tom amarelo da coleção de verão e decidiu que as cores frias eram muito mais a minha cara..... Apesar de eu achar todas as cores lindas, acho que ele acertou... de novo!!!!!



Olha que embalagem fofa em que os esmaltes vem!!!!

A minha é a coleção de cima, que tem um vermelho mais fechado, um cor de sei lá o que, que tem uma pegada nude mais escurinha, um particulière feelings e um azul petróleo. São todos liiindos e super usáveis!!! Na segunda fotinho são os extremos de cima e de baixo e das laterais...... Todo super lindo, né???

2 comentários:

Katiuscia disse...

Lindos! Onde tem para vender?

Caro Giacomet disse...

Oi Katiuscia,

Acho que só tem no Rio... nas lojas da estilista!!! Pena, né???

Oi Fê, vou ceeerto, mas quero ganhar!!! ahahaha

Bjsssss

Postar um comentário