Nós!!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Confesso que não estava com ânimo pra escrever, os últimos dias têm sido bem complicados pra mim e pra muitos dos meus amigos e leitores.....  mas como the show must go on, cá estou.

Vou publicar um post que estava guardadinho por aqui e que não requer muita escrita, porque não saberia fazer do jeito tranqüilo de sempre, ainda mais depois de saber que volta e meia tinha a visita de um leitor ilustre, que ria das minhas resenhas.....

Bom, falemos dos nós.... gente, os nós estão por tudo. Nas camisas, nas camisetas, nos vestidos, here, there, everywhere......

Eles dão uma atualizada no look e demonstram que o visual que poderia ser suuuper simples é, na verdade, antenado e descolado.

Vamos a eles:



  

  









1 comentários:

Giovanna Maioli disse...

Nossa, Caro....isso me fez lembrar minha pré-adolescência....usava direto esses "nós" nas camisetas....hehe! Bjo.

Postar um comentário