Compras de Ano Novo!!!!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pois é... minhas últimas comprinhas no ACW chegaram no dia 30 de dezembro..... e me deixaram felizona e empolgada pro tal do make da festinha de Ano Novo (não que tenha sido grande coisa, buuut... )

Comprei no dia 15.12 e as mercadorias demoraram tipo 15 dias pra chegar, o que foi ótimo... Ainda mais que nessa agitação de Natal, nem deu tempo de ficar ansiosa com a espera. As queridíssimas aquisições foram:

O superultrarmega perua iluminador/blush Pink Leopard da Too Faced:



Ele, em si, é lindo! Muito lindo.... e o efeito dele na pele também é ótimo...... colore um tanto bom e brilha m tanto bom! Foi um sucesso no meu make e pretendo usar muuuuuuuuito. Achei o preço bom, U$ 20,99.

A segunda comprinha foi o mais que mais, mais pincel 187 da MAC:


Esse é o famoso duo-fiber, ou seja, mistura as cerdas naturais (as pretinhas) com as suuuper finas branquinhas (artificiais). Isso dá um acabamento super leve, com aquela idéia de airbrush, saca? Ótimo pra aplicar base e óóótimo pra blush e iluminador.... compras que se completam, isso sim. Esse eu paguei U$ 41,99.

De brinde pelas compras ganhei um gloss da Victoria’s Secret. Veio um transparente e achei que assim não poderia ter erro, né? Pois é... errei! Ahahaha Ele é grudento e tem um mega gosto.... é muito, muito doce, do tipo intragável, enfim... vai ficar na gaveta!! Aliás, já contei que vou ganhar muitas gavetas especiais pra maquiagem no meu guarda-roupas novo?!?!?! Siiiiim, fiquei tão feliz!!!!!

Só fiquei beeem frustrada pois fiz as compras num dia e no dia seguinte o site voltou com estoque do BlackTrack..... saco isso, né??? Agora vou ter que achar mais coisas pra comprar ahahaha, que problemão, né??!!

2 comentários:

Dani Bellaver disse...

Estou super precisando de um pincel para base (não tive coragem de gastar num MAC sem ter alguém "de confiança" para confirmar q vale a pena). A base não fica riscadinha na pele? bjssss

Caro Giacomet disse...

Oie!!

Assim, ó..... vale a pena porque comprei na net, né??? Só assim...

Mas não fica riscadinho, não!! As cerdas brancas são tão fininhas que não marca nada.

Compra mais que aprovada!!

Bjsssssssssssssssss

Postar um comentário