Copy&Paste

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nada melhor que a segunda edição do Copy&Paste seja com a queridinha Emmanuelle Alt no dia que ela foi confirmada como sucessora da Carine Roitfeld na Vogue Paris!!

A Emmanuelle e a Carine entraram na Vogue quase juntas e a Manu amigona sempre foi a queridinha de Carine.... então a escolha foi perfeita, né?! Vocês vão sentir toda uma vibe Balmain. Pois é... é a cara dela mesmo, ela também é consultora da marca!

Ó elas aí!!!!



 
                
Ela ama over-the-knee-boot porque fica gata, ou fica gata porque ama over-the-knee-boots?!?! Com calça ou com saia ela sempre aposta na peça!



  
       
São raras as vezes que ela aparece de calça mais larga, mas assim também é lindo, né??? 



 
 
Ela também AMA calça de couro, né? Tenho que perguntar de novo o que veio antes?!



 
Algumas peças de alto impacto e tá feito o negócio, né?! 



 
No fim, todas se rendem ao jeans!!



 
Agora pensa, quem veste a filhinha assim, e ensina como ser podre de CHIQUE (sem virar a mini me Suri) desde essa idade, só pode ter lugar garantido no céu fashionista, né? Aleluia!!


Ela é uma querida... quer dizer, sei lá se ela é realmente querida, mas eu ADORO o fato de ela ser como uma simples mortal (quer dizer...) e sempre repetir muito as roupas!!! Notaram como tem peças repetidas nos looks!!! É a prova de que não se precisa do maior guarda-roupas do mundo pra estar sempre linda (viu, Caroline!!)

0 comentários:

Postar um comentário