Aêê, compras!!!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Sabe aquelas vezes que a gente diz pra quem quer que esteja conosco: "Espera aqui no carro que eu só quero comprar X, e já volto..."?? Sabe quando a gente diz esse tipo de coisa na frente de uma loja chamada Celeiro dos Cosméticos.... é piada, né?? 

Pois é... minhas compras foram nesses minutinhos em que o marido fica no carro olhando o relógio..... mas não dá pra dizer que elas foram ruins, não, viu??

Além dos xampus que eu queria - depois eu conto sobre eles - comprei um bronzer da Vult e um batom da Tracta. 

Estava a bastante tempo querendo um batom bem coral. Não laranja, não rosa, CORAL! O HD Degas da Tracta é bem o que eu queria por um preço bom de pagar, R$ 19,00.  


O pó bronzeador da linha Soleil da Vult me era completamente desnecessário, mas ele é beeeem lindo, e custou R$ 13,50, então vá lá, né? Só achei a embalagem ruim.... cara de frágil e sem nenhum aplicados - nem aqueles que a gente sabe que não serve pra nada, mas já é um plus, né??? Como todo o duo, tem um lado com brilho e mais escurinho e outro mate. Eu comprei o número 03 e ele fica bem bonito.


Compras impulsivas, mas aprovadíssimas! 

3 comentários:

Anônimo disse...

Onde fica o "Celeiro de Cosméticos?????

Caro Giacomet disse...

Oi!!

Bom, fica em Caxias do Sul e é na Feijó Júnior, entre a Pinheiro e a Júlio, mas eu não sei o número... Adiantou? Qualquer coisa me avisa, que eu explico melhor.

Bjssss

Anônimo disse...

Obrigada pela dica. Vou lá fazer umas comprinhas!

Postar um comentário