Studio Fix II

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Não é que eu seja só completamente atrasada – isso também, claro – mas é que sempre se fala do uso do Studio Fix como pó, seja aplicado com a esponjinha, ou com o kabuki.... Depois de muito tempo ignorando o local arejadinho da esponja do meu Studio Fix, decidi colocá-lo à prova como pancake - sabe aquelas de molhar a esponjinha e fazer a laminha? Pois é..... Agora amo meu Studio Fix ao cubo!!!!!!!!!!!!!!!

Sempre gostei da cobertura dele e do acabamento que ele dava, com base por baixo e aplicado com muuuito cuidado, ou sem base, aplicado com o kabuki, mas realmente me apaixonei pelo uso como pancake. O que mudou mesmo foi a durabilidade. Tenho mania de passar a mão no rosto e acabava ficando sem pó em muito pouco tempo.... (lembram que eu falei isso aqui?) Agora, com a aplicação molhada, dura muito, mas muito mais.

Seeeeem, fica um pouco carregadinho.... mas nada como os antigos pancakes com todo aquele Drag Queen feelings... fica uma cobertura ótima e que muito me agrada. Virei fã número 1 do meu precioso Studio Fix. 

1 comentários:

Katiuscia disse...

Valeu a dica, vou tentar também!!!!

Postar um comentário