AMA 2010 - Desculpinha

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Antes de começar um novo post queria me desculpar pela ausência. Realmente os dias estão puxados e à noite o que eu menos consigo é ficar na frente do computador... Apesar de estar enxergando super bem ainda me canso bastante.... 


Enfim, chega de mea culpa e vamos trabalhar, né?!


Neste findi rolou o American Music Award 2010..... gente, a mulherada está muito desanimada, né?? Ou será que só eu que to achando???? Me apropriei dessa fotinho do GE, pra dar uma geral do que vimos por aí... e não... não ta super agradando, né?????


Gostei do Marchesa da Miley, mas não curto ela.... e acho que precisava mais glamour e menos piriguetismo pro look ficar bem legal mesmo....

Gostei do efeito final do look da Fergie... achei que ela tava bem bonita....

Menção honrosa pra Taylor "Sorte" Swift, que, além de estar pegando mega gato, ainda consegue trafegar dignamente entre muitos estilos!! Olha que bonita ela numa versão rocker?!?

Não vou citar a Ke$ha, a Nicky Minaj, porque, vou te dizer... elas não merecem estar aqui no FF&F....... 

0 comentários:

Postar um comentário