Advance Techniques – Restauração Intensa Tratamento de Choque Reparador

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Depois de dias de completo vazio mental, mas assim, completo mesmo...... voltei!!!

A minha outra comprinha da Avon foi o Advance Techniques – Restauração Intensa Tratamento de Choque Reparador (UFA, nominho, hein?!). Esse é um leave-in que vem em cinco saches, para serem usados um por dia. Nossa, super me empolguei com a coisa, né? Tu já sai imaginando que depois dos tais 05 dias teu cabelo vai estar mais macio, brilhoso e maravilhoso do que os de propaganda de shampoo (SONHO MEU!!!!)


Bom, eu quis escrever sobre ele depois do primeiro dia, mas ainda bem que não fiz.... A questão é que usei a primeira vez e ADOREI! O cheirinho é suave, mas muito gostoso e o cabelo fica muito macio... a gente sente até na próxima lavagem, sabe?!!?

Depois que eu usei na segunda lavagem consecutiva (as instruções indicam um uso diário, mas eu não lavo meu cabelo todos os dias: alô, palha de aço!!!) o produto realmente pesou. O cabelo ficou ensebado mesmo, sabe??? Claro, o cheirinho é bom, mas deixou o cabelo bem ruim, pesado, marcado.....

Acho que é um ótimo creme pra ser usado, pelo menos por mim, de vez em quando.... nunca nessa ideia de dias corridos.... Ocorre que meus cabelos são secos, então só imagino o estado absurdo que ficaria um picumã oleoso.....

Anyway.... se for pra desrespeitar o modo de usar, a compra não é de todo ruim.....

1 comentários:

Anônimo disse...

meu cabelo é oleoso. Logo que usei no primeiro dia meu cabelo ficou tão oleoso que gastei uns 5 dias de lavagem para ele voltar ao normal. Definitivamente para mim foi péssimo =((

Postar um comentário