Secrets

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Minha tia, muito queridona, me deu os meus dois objetos de desejo da Linha Secrets d’O Boticário. Tava querendo muuuuuito o pó iluminador e o lápis de olho berinjela (odeio essa palavra, ô coisa que eu não aprendo como se escreve!!)

De verdade, achei os produtos meio carinhos (tipo, não são caros, mas para ser O Boticário, né??) não sei se eles se aproveitam que as embalagens são lindas, que existe uma gigante comoção no mundo bloguístico sobre os produtos, e que a linha é edição limitada, o fato é que achei os preços salgadinhos, por isso não tinha comprado até então.... Ainda bem que fiz aniversário,  né?!

Bom, discussões sobre o preço a parte, o pó iluminador é lindo!!! Ele efetivamente ilumina e é cheeeeeeeeeeio de brilhos... como eu AMO brilhos, acho que é um super parceiro pra noite. Tenho um outro pó iluminador da marca que é da linha regular (velho demais) e que ilumina bastante, mas não tem tanto brilho, o que o torna mais day friendly...

Isso sem falar no cheirinho do produto, que é uma delícia (baunilha) e na embalagem que é super charmosa.

Tenho um casamento amanhã, ou seja, vou cair no potinho... e vou levar pra reaplicar e me exibir, claro!!!!


 O lápis berin?ela é lindo também!!!!!!!!!!

Acho que ele é muito útil!!! Dá pra fazer um charme na minha maquiagem padrão do dia a dia, dá pra usar em uma maquiagem super elaborada, dá pra pirar com o lápis que tem uma cor ótima, boa pigmentação e é super macio (o que pra mim é muitão importante)



Acho que amanhã no tal casamento vou toda montada n’O Boticário já que o meu vestido vai super ornar com a cor do lápis!!! Se eu fosse prendada, didática e boa fotógrafa (como a @2beauty ou como a @brutavares), postava fotinhos do passo a passe do meu look de amanhã, que acho que vai estar liiiiiiindo!!

2 comentários:

Unknown disse...

Posta algumas fotinhos para as amigas curiosas!!!! bjs

Caro Giacomet disse...

Putzzzz Dani.... marido atrasado, eu na porta gritando pra gente não ser os padrinhos atrasados
... não rolou fotinho, não.....

Mas na próxima prometo que tem, ok?
Bjs

Postar um comentário