Casamento

sábado, 17 de abril de 2010

Casei o ano passado e AMEI, achei uma das melhores experiências da minha vida!!!! Por mim, a cada aniversário de casamento faria outra festa, com direito a vestido de noiva, bolo, docinhos, festa, decoração, tuuuudo!!!!!!!

Não mudaria NADA no meu casamento já ocorrido, mas como não poderia repetir nem vestido, nem decoração, nem nada, já sigo pensando em outras idéias. Ademais, tenho muitas amigas casadoiras, então vivo pensando em coisas novas.

O melhor de tudo de não estar fazendo um casamento de verdade, mas sim, só montando festas na cabeça, é que não existe budget, néam?!?!?! Então na minha suposta festa deste ano, usaria sem dúvidas, um vestido da Monique Lhuillier. AMO muitão as criações da estilista. Acho que ela faz coisas femininas e delicadas (?) sem cair no lugar comum.

Vamos ver as minhas vontades pro meu casamento deste ano???






E o favoritão:




Não sou especialista em casamentos, sou só aficcionada (metida, como digo no profile) mas acho que vou começar a postar as coisas lindas que eu vejo... nem que seja só pra despertar em todo mundo o meu espírito casamenteiro....


4 comentários:

pati disse...

Oi Caro !!
Adorei o post dos vestidos para as noivinhas...
favoritão é show...
bjs

Kuka disse...

gostei muuito do segundo vestinho !!!!

Caro Giacomet disse...

Oi Pati,

São lindos mesmo, né??!?!

Acha que é uma boa postar coisinhas de casamento???

Bjs

Caro Giacomet disse...

Oi Kuka...

Sim, acho todos lindos meeeesmo! Foi difícil escolher um favorito....

Postar um comentário