VMA 2011

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Confesso pra vocês que não me sinto mais nenhum pouco inspirada pra fazer análise de looks de eventos.... tem coisa mais sem graça??? Acho que os famosos encheram tanto o saco, que passaram a ir feinhos, pra ver se o povo desencana.... depois que a gente parar de dar bola, garanto que ele voltam arrasando!!! Enfim......

Que raiva que me dá dessas crianças que se vestem de velhas!!!!!! Gente, tanta coisa super fresh e jovem pra essas meninas vestirem e lá se vão a Miley Cyrus, a Selena Gomes e a Demi Lovato fantasiadas de trio trintona (nada contra, sou desse time, mas, né?! A gente não quer parecer que tem trinta quando tem 20)!!

A Zoe Saldana e a Katie Holmes sabem beeeeem do que eu to falando e apostam em visuais muito mais joviais... deu pra sentir a diferença???

A Adele mostrou que não tem que pesar 10 kg pra ser linda em festa!!! 

A super novidade da noite ficou por conta da Beyoncé, que anunciou a gravidez e já fez pose de barriga!!! Grávida e linda!!!

Momento veneno:

  • Pra quem não sabe o Joe Jonas (who?!?! sim, eu sei, estou velha demais pra isso, mas enfim) é um menininho que acha lindo terminar namoros por telefone, ou pedir para o pai fazê-lo... foi o caso do namoro com a Demi Lovato... que depois disso foi internada pra curar uma série de transtornos físicos e psicológicos... Ok, ok, eu sei que eu não sou um poço de simpatia ou perdão... mas me dá um ataque ver essa cena:
  • Me nego a comentar looks da Lady Gaga, Katy Perry e outras (who the f*ck?!!?) que tentam seguir pelo mesmo caminho, ok??! Não acho que isso seja referencial de moda.... 
  • Me nego a postar qualquer coisa sobre a Britney!

3 comentários:

Katiuscia disse...

Concordo 100% com seu post!!!!!!!!!

Anônimo disse...

coitada,posso até concordar com algumas opiniões suas.mas há erros:
1°lady gaga estava sobre o alter-ego: JO CALDERONE, e com certeza estava vestindo alguma marca formidável.
2°Britney Spears estava linda, com um look cool e comportado.

Caro Giacomet disse...

Oi meninas!!!!

Anônimo: Claro que não precisa concordar, né?!?! Mas não há erro, não!!!

Há opiniões divergentes, isso é diferente. Sei que a Lady Gaga estava de Jo... EU não curto, acho meio sem sentido... nhééé

E a Britney estava num look comportado, mas eu não acho que ela estava linda.... Tinha cara de quem estava sob efeitos de medicação (na melhor das hipóteses). Além disso, acho que faz uns 10 anos que ela deixou de ser referencial de moda ou estilo..

Mas isso, como eu já disse é só a minha opinião!!!

Kati: ;)

Bjssssssssssssssssss

Postar um comentário