A Saga d'O Boticário

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Só pra constar, depois do meu post sobre o Boticário, muuuuuuitas pessoas vieram comentar (gente, please, comentem no blog, daí fica mais legal, todo mundo vê e tals...) que TUDO o que eu falei é verdade. Tanto sobre o atendimento interesseiro e que tenta te empurrar coisas que tu não quer, quanto sobre as maquiagens de palhaço das atendentes.

Daí eu fico pensando que é uma pena a marca ter produtos legais e um atendimento tão ruim, né? Pq que vontade tu tem de sair da tua casa pra ir ser maltratado nas lojas?!?! Aquelas meninas tentam vir te ensinar sobre maquiagens quando o que tu menos quer, na vida, é ficar parecida com uma delas!!!!! Dá um desânimo!!!!!

Fiquei muito, muito chateada com a experiência, mas confesso que fiquei mais aliviada quando percebi que o problema não era comigo, especificamente, mas sim com a loja....

Anyway, Boticário, ficaadica, vamos fazer um novo treinamento nas moçoilas?!?!!?

2 comentários:

Kristal disse...

Q bom encontrar pessoas q partilham da mesma opiniao q eu, tb sinto o mesmo no Boticario, pior q nao é so em uma loja. Ja fui em mtas e fui mto mal atendida, ja ate enviei emails mas o Boticario tem sempre uma desculpa esfarrada p/ justificar o péssimo atendimento dado nas lojas. Pior é q depois q elas empurram tudo p/ gente é elas quererem despachar a gente a 100 km por hora para se livrar logo de mais perguntas; burrinhas né ? pq qto + a cliente fica na loja + chance tem de comprar...mas fazer o q, elas so estao preocupadas em ficar com a cara toda 'borrocada' e dizer q trabalham no Boticario, isso na cabeça delas deve de dar status. Bjs

Caro Giacomet disse...

Sabe que tu é muito mais esforçada, né??? Pq nem me passou pela cabeça enviar uma reclamação formal, coisa que eu deveria ter feito... Só assim resolve, né??
Ah, e tu tem razão, elas te tocam pra fora da loja na hora que tu escolhe o primeiro produto!!!!

Bjsssss

Postar um comentário