It's all relative - juro, por um tempo, sem mais títulos em inglês....

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ok, depois do super resumo de que cor de sombra fica melhor em cada cor de olho, vale uma super ressalva: sempre que quiserem, esqueçam tudo o que eu disse!!!!!!!!!!!!!!

Sério.... as dicas dos posts anteriores são ótimas pra destacar os olhos com makes não necessariamente tão elaborados, mas que possam causar um bom impacto....  MAS todo mundo sabe que tudo na vida é relativo...

Na minha pesquisa de looks para compor as dicas, encontrei muitas fotos que fogem das regras... inclusive olho azul com sombra azul (MEDO). Tudo é uma questão de experiência, combinação do make com outros elementos, como cabelo, pele, formato do olho, etc, etc....

Eu por exemplo, tenho olhos castanhos e acho que o azul marinho fica lindo de morrer!!! (viu, Fê, super concordo contigo). Olho pretão, super marcado, é minha receita pra quando não há mais esperanças.....

Então, assim... tem que testar!!!! Cada uma conhece seu rosto como ninguém e só a gente é que pode ter certeza do que fica bom e do que fica ruim...... Olha só: 

Vai dizer que a Rachel Bilson ficou sem graça porque os olhos não estão da cor da tabelinha???

A Chanel ficou lindíssima com a maquiagem roxinha, que contraria todas as regrinhas!!!

Ah, certo que ela pode tudo, até pela manchinha, né???? Mas foca no olho azul e me diz se tem algum retoque pra fazer nesse make azul?!?!!?


Marion Cotillard vem desbancar de vez a teoria de que azul com azul, não dá, né??? 

Então era isso.... as dicas são só dicas!!! Ninguém conhece nosso rosto como nós mesmas... Agora: se for uma make rapidinha, vale super a pena investir nas dicas de cores, ok?!!?!?

0 comentários:

Postar um comentário