O amor é liiindo!!!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ah, gente, vai dizer que o amor não é a coisa mais linda?????




Pensa só..... teu namorado ali, num dos momentos mais feliz da vida, e tu do lado, participando, mas tendo que manter a pose, o profissionalismo e tudo mais..... Aí vem ele, pega todo mundo de surpresa e tasca-lhe esse beijaço.... 

Mas também, vendo o vídeo vááááárias vezes, era sabido, né??? Olha a carinha dele durante toda a entrevista..... dá pra notar que ele vai pular nela a qualquer instante! 

Além disso, nada mais justo, pra esfregar a felicidade na cara de todos aqueles que colocaram nela a culpa pela primeira derrota da Espanha!!!!!!!

Ai, amei, fiquei emocionada!!!! Até futebol é romântico, meu Deus!!!!!!

Essa foi minha parte favorita da Copa!!! Não que eu não tenha ficado feliz, já que do jeito que a coisa estava, eu tava torcendo pela Espanha mesmo.... 

Anyway, que jogo difícil, né??? úh bola que não entrava no gol!!! Acho que foi marketing pra deixar a gente desesperado e roendo as unhas!!! Se era isso, digo: FUNCIONOU!!!!




Update: Depois da terapia e de uma análise mais apurada penso: Será que a minha identificação com a Espanha nasceu do "apelido"?!?!?! Será que "A Fúria" realmente nos descreve?!!?!?

1 comentários:

Sobrado 122 disse...

Aiii também achei lindooo!!!!!! Que fofo!!!
Viuuuu um post passado vc disse que ia ensinar a salvar sombras quebradas, me ensina?? pq quebrou uma aqui em milhoes de pedaços e eu nao sei oq eu faço...
Bjocas!!!!!!

Postar um comentário