Baby Blues

domingo, 25 de julho de 2010

Bom.... seguindo as “aulinhas” de cores..... começamos com as mulheres queridas e sortudas com olhos da cor do céu!! Mais escuros ou mais claros, isso não importa!!
No caso dos olhos azuis, a primeira ordem é clara: NÃO vamos combinar a cor dos olhos com a cor da sombra, ok?!?!!? O que realmente destaca os olhos azuis são as sombras marrons, acobreadas, douradas, acinzentadas ou cor de pêssego e coral. Tons de bordo também ficam lindos!!!

Fotchinhos:


A Alexa reina com um tom acobreado que destaca não só a cor dos olhos, mas também a cor dos cabelos.

  
 A Amanda Seyfried ficou linda, linda com um dourado escurinho....

 

Aqui as meninas com os tons mais acinzentados!!! Fica lindo, né?!?! A Diane com um look mais esfumadinho e a Gwyneth com ele mais marcadinho, quase preto! 

 
E sim, a Diane de novo, pq eu HEART ela!!!!!!!!!!!!!! E ela de cobre é TUDO!!!!!

Vale lembrar que achei fotos de meninas loiras, mas as cores em si são pras meninas de olhos azuis e qualquer cor de cabelo, ok?!?! Se lembrarem de meninas morenas com olhos azuis, please, me avisem que eu posto fotchinhos demonstrativas!!!!!

2 comentários:

Sobrado 122 disse...

AIii eu queria tanto ter olhos claros... mas só nascendo de novo!! hahahaha
Meus olhos são castanho nem claro nem escuro, médio. Nem eu sei ainda... ahahhaha
Acho que azul combina bastante com olhos castanhos... oq vc acha???
Bjocasss

Caro Giacomet disse...

Siiiiiim... nem me fala.... minha mão com duas bulitas super azuis e eu com esses castanhos que acho que devem ser como os teus.... Indefinidos....

Aff.... servicinho incompleto o da minha mãe, viu?!?!

Ahahah

Bjssss

Postar um comentário