A cor das sombras

domingo, 25 de julho de 2010

Historinha: Minha mãe tem olhos azuis, e faz muitas maquiagens com rosinhas e bordos.... esses dias ela fez um levíssimo smokey eys com o lápis da Linha Secrets d’O Boticário e uma sombra rosinha – sim, minha mãe é super fashion!!! Ela ficou linda e eu fiquei querendo copiar, claro..... No dia seguinte puxei meu arsenal e fiz a mesmíssima coisa... geeeeeeeeente... nem conto que horror que fiquei..... tive que fazer mil retoques pra tirar a cara quem passou a noite em claro chorado.... sabe o que aconteceu?!?!?!?! Eu tenho olhos castanhos....

Tudo na vida é questão de teste, principalmente maquiagem... Mas pra facilitar, existem formas de a gente saber desde logo, quais as cores de make que podem destacar a cor dos nossos olhos e deixar eles ainda mais liiiindos!!!! Então decidi fazer um post explicativo sobre a combinação da cor dos olhos com a cor do make. Vambora aprender?!?!?

Bom, tudo começa a partir de uma roda de cores como esta:


Daí, pra que os nossos olhos se destaquem e brilhem como a gente quer, a gente precisa relacionar a cor dos olhos com a cor oposta na roda de cores......

Ah..... mas se eu colocar todas as informações já vai ficar um post muito grande, cansativo, né?!? Então, deixo a roda de cores pra análise e as dicas ficam pro próximo post..... 

0 comentários:

Postar um comentário