Versace

quarta-feira, 9 de novembro de 2011



Só não muda de idéia quem não as tem, right?!?! Pois bem, Donatella Versace é uma mulher cheia de idéias....sendo assim, apesar de ter dito, lá nos idos de 2008 (ou seja, bem antes de a moda pegar valendo) que não faria nenhuma colaboração com qualquer fast fashion, mudou de idéia e resolveu fazer uma linha completamente baphônica para a H&M. Sorte nossa, né?! Quer dizer, sorte de quem vai estar viajando a partir do dia 17 de novembro...


Essas são algumas das fotos de divulgação que separei pra mostrar que se loira fosse, queria ser bem assim: esse loiro e essa textura!!♥


Deixando o delírio de uma loirice que nunca vai acontecer de lado, acho que deste jeito dá pra ver melhor os meus preferidos: 













Os acessórios também estão lindos!!!




E aqui tem um vídeo no qual a Donatella explica direitinho qual a proposta da linha e conta o que ela quis foi resumir toda a marca e sua história em peças lindas e disponíveis ao grande público. 




Eu amei e vocês?!?!



3 comentários:

Mara disse...

Meu Deus!! Que anel! Quero muito acho que vou escolher a próxima viagem pensando onde tem HM Até das roupas eu gostei..

Caro Giacomet disse...

Né?!?!Eu tbm me surpreendi por gostar de muita coisa!!!!!

Bjsss

Dani B disse...

O vestido de tachas e a jaqueta de couro são lindooossss!! O blog está muito bom. Enxuto, direto, limpo (características que estão faltando na maioria dos blogs atuais...). E, ainda assim, bonito e agradável de ser lido! Parabéns! Mantenha o foco!

Postar um comentário