3 Minutos

terça-feira, 22 de março de 2011

Super acredito nessa história de inconsciente coletivo....

Andando pelo mercado no sábado me apaixonei pela idéia de provar o Pantene PRO-V, Três Minutos Milagrosos. Recupera três meses de danos em três minutos?!?!?!? Só pode ser uma coisa maravilhosa.... sem nem contar o efeito que causa ver a juba da Bündchen  na propaganda, né???


Antes mesmo que eu pudesse experimentar, li que a Renata, do Eu amo Chanel, fez o mesmíssimo teste e adorou!!! Nossa não consegui me agüentar, né? Fui direto pro chuveiro.
Então testei... apesar do meu cabelo médio, não tive que usar a bisnaguinha inteira, usei um pouco mais da metade e fiz todo o charme: passei, fiz massagem mecha, deixei agir os três minutos (três minutos bem gordinhos), massageei de novo, enxaguei  e tcharãn.

Na hora o cabelo ficou efetivamente muuuuuuito macio, mas quis esperar pra ver. Hoje ele acordou uma maravilha. Muito macio e sedoso. Só não ficou lisão, como a Renata falou que o dela ficou... o meu precisou de chapinha sinhe!

Anyway, duas aplicações (acho que eu exagerei e poderia ter usado só metade direitinho) por menos de R$ 5 vale suuuuuper a pena. Então, assim, ótimo é verdade, mas milagroso, não, né???? Afinal, ainda estou esperando ver minha juba virar os cachos macios da Gi...... 

2 comentários:

Anônimo disse...

Hummm...gostei da dica. Meu cabelo tá precisando de um produto diferente. Como ele é seco e ainda uso secador, costumo usar aquele silicone nas pontas, sabe? Vou provar esse da Pantene com certeza. Kisses, Nêssa

Caro Giacomet disse...

Sabe que quando escrevi pensei no teu cabelão..... pensei que se fosse tu, com o teu monte de cabelo, ia precisar de toda a ampola.... mesmo assim aconselho, viu?!?!?

BJsssssssssssssss

Postar um comentário