Pro Longwear Concealer - MAC

segunda-feira, 7 de março de 2011

Outra comprinha linda que eu fiz no free-shop (lugar mais barato do mundo pra comprar MAC) foi o meu Pro longwear Concealer da MAC. Gente é a primeira maravilha do mundo (as outras foram depostas pras posições seguintes)!!!


Comprei na chegada em São Paulo, e quando a moça da MAC testou a cor aplicando nas minhas olheiras nascidas depois de 12 horas viajando, e voltei a parecer uma pessoa digna, foi amor a primeira vista..... o mais puro e simples, amor!!

A embalagem é pump, mas não é preciso nem uma pumpada inteira pra ter produto suficiente para resolver as olheiras, igualar a cor das pálpebras e ainda cobrir alguma manchinha pelo rosto.... E o melhor, dura o dia todo!!!!!!!

A textura é leve e dá uma cobertura ótima e a cor ficou perfeita na minha pele! Pra ter um exemplo, meu Studio Fix é NC25 e o corretivo é NW20... tudo pra equilibrar as cores das olheiras e tals....

Não tenho o Studio Fix Fluid, que é o queridinho de muitas meninas pra poder comparar, mas me sinto muito satisfeita com a minha aquisição! Amei ao cubo!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Caro,

O produto mais simples fica magnifíco na tua pele , porquanto tua é pele é simplesmente linda!!!!

Aliás, aproveitando o ensejo, um ótimo dia internacional da mulher, você é uma mulher especialíssima, por dentro e por fora.

Rosalba

Postar um comentário