Oscar 2011

quarta-feira, 2 de março de 2011

Nem vou me desculpar pelo tempo que anda curto e nem me lamentar pelas reclamações que venho ouvindo.... sei que anda relapsa, vamos mudar isso?!?!?!?

Suspendo os comentários sobre as minhas compras pra falar de coisas lindas e outras nem tanto, o Oscar. Sei que estou mega atrasada, mas fazemos o que podemos, ok? Só não poderia deixar passar em branco, porque senão, só no ano que vemmmmmmm. 

Ao contrario dos outros eventos, em que achava todo mundo blé.... achei que as meninas, embora sem nenhuma surpresa, estavam muito lindas.....

Não gostei do vestido Valentino que a Anne Hathaway, achei uma vibe muito cortina de casa de reputação duvidosa, saca?



Durante a apresentação, porém, ela estava liiiiiiiiiiinda, num carrossel de looks maravilhosos. A crítica especializada aponta o vestido Oscar de La Renta como o preferido, mas o meu coração bateu mais forte pelo Vivienne Westwood.

Fotinho gentileza da The, do Fashionismo, que fez, como sempre, uma super cobertura do Oscar!!

Uma que me surpreendeu foi a Camila Alves, que estava lindíssima neste vertido que, apesar de volumoso, é simples.


Bem ao contrário achei a Mandy Moore. O vestido era liiiiiindo (o que são essas manguinhas??) mas não enfeitou ela.... achei que o resultado final foi blé!

É da minha ídola, Monique Lhuilier!

A chiquérrima Reese Whiterspoon estava literalmente uma bonequinha neste Armani Privé. O cabelo perfeito, o vestido exato. Barbie, Barbie!!!!


Além de eu achar a Scarlet Johansson um espetáculo, sempresempre linda, ela ainda se destacou por ser a única com uma maquiagem digna na festa, né??? Só tinha ela com cor, e que cor! Sou fã de laranja fogo com bordô...... 

Dolce lindo!!!


Achei a Sandra Bullock estava bem comportadinha, mas apesar de o vestido ser vermelhão, com cauda e "efeito" nas costas, nada de fator uau, sabe???  Esse Vera Wang é correto, apenas!


O Calvin Klein da Gwyneth Paltrow estava lindo! Simples, mas glamuroso... ela ainda acrescentou um broche igual aos brincos que lincou tudo. Curti!!!


Halle Berry gata, está linda!!! Vi em algum lugar que o vestido dela lembrava gelo seco, concordo e aprovo!!!!! Marchesa não tem erro, né?? 


A Hilary Swank mudou o “eusóusodecotenascostas” e apareceu com esse tomara que caia lindo!!!!!!!!!!!!! Super inspirados... mostrando um jeito de fazer plumas não parecerem fantasia de carnaval.


Cate Blanchett estava muito chique, como sempre, num Givenchy Couture. Irrepreensível!!


Mila Kunis estava bem gata de Elie Saab, adorei o detalhe do decote!! Aquela rendinha é muito delicada, mas só vale pra quem tem busto pequeno, né???????



Enfim, essa foi a minha singela e atrasada análise, mas prometo melhorar....

0 comentários:

Postar um comentário