Xampú delícia!!!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Sou super contra levar xampú em viagem, sabe? Além de eu ter medo dele vazar dentro da mala, acho que a gente já sai com peso a mais, sem a menor necessidade. Além disso, não tem coisa melhor que ser obrigada a comprar xampú e condicionador nas farmácias do exterior, né?? Apesar de sempre procurar uma coisa baratinha, procuro comprar algo diferente, que não vi por aqui e que eu acho que vá ser um sucesso.

Estava mega curiosa e com dó de gastar meus ricos dinheirinhos (vários deles) em produtos  Moroccanoil, então quando eu vi esse xampú e esse condicionador da Garnier com óleo de argão (mesma matéria prima do Moroccanoil) e frutas vermelhas não tive dúvidas, né? Sabidamente o efeito não seria o mesmo, já que gastei menos de 6 euros no conjunto, mas apostei.

Fotos decentes na internet?? Nem pensar, né???

SEM COMENTÁRIOS. Até meu marido que não nota essas coisas, percebeu a diferença que fez no meu cabelo.  Ele fica muito mais macio, muito mais brilhoso, perfumado e acredite se quiser, liso!!!!

Já li críticas de meninas que tem o cabelo mais oleoso, e acredito nelas.... justamente por isso que no meu picumã sequíssimo, serviu que foi uma beleza!!

Durante todo o período que eu passei sem as minhas malas, estava louca pra experimentar o combo xampu+condicionador+chuveiro com pressão, e realmente não me decepcionei. Agora resta sofrer e poupar até a próxima viagem ou até a Garnier lançar a dupla por aqui.

Nem preciso dizer que super me convenci a gastar meu dinheirinho no Moroccanoil, né??? Se o de mercado faz tudo isso, imagina o famosão?!?!?!?!?! 

0 comentários:

Postar um comentário