Fazendo a cabeça!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Os acessórios de cabeça estão cada vez mais em alta, e não é só efeito do casamento real. Cada vez mais as mulheres ousam com acessórios seja no dia a dia seja para o seu casamento. Eu já disse como sou fã incondicional dos acessórios e sei que já falei sobre o assunto, mas, de verdade, não dou bola e falo de novo!!!!!

Já há alguns anos vemos crescer a moda de acessórios para eventos e para o dia a dia, mas as noivas tem se mostrado cada vez mais singulares, com seus cabelos diferentes e sempre bem enfeitados. Confesso que aqui na capital do progresso, minha cidade, a gente vê pouco dessas coisas, mas sempre tem alguma pessoa estilosa que se joga no acessório e que te deixa babando!!!!

Olha que exemplos lindos tem no site da Jennifer Behr para noivas e não noivas:


 




 


A Barbara Heliodora também tem idéias maravilhosas que deixam as noivas mais que felizes:



E perdidas na net sempre encontramos famosas adeptas da idéia:





Convenhamos que as anônimas também aproveitam e ficam liiiindas, né?!?!


 




Ah, eu não caí no mais fácil de mostrar a SJP e as princesas (irmãs da Cinderela) porque além de já terem virado lugar comum, quero ver todas gatas e não internadas em alguma instituição qualquer, ok?!?! AMO Philip Treacy, mas purfa!  

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei. Por favor, o que ficaria legal em uma mulher acima de 50 anos? E quando usar?

Caro Giacomet disse...

Essa é a parte difícil, né?!? Quando usar.... ehehehehe

Eu, párticularmente acabo usando só em casamentos... e daí nada de branco ou flores muito claras, pra não roubar atenção da noiva.... Fora isso, acho que não tem muita restrição. A idéia, imagino eu, nos casas de acima dos 50 é algo que não "pese" demais....

Bjssssssss

Postar um comentário