Oi

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Oi, gente!!!! Não, não morri!!!!! Troquei de emprego, de ritmo de vida, de tudo de um modo geral e isso demandou muita energia, viu?!?! Sei que fui relapsa, mas ok, ok... nesse meio tempo também não aconteceu nada baphônico, né?!!?!

Cannes estava rolando, mas convenhamos.... não teve nenhum uau factor. Teve gente bem vestida, como sempre, teve gente mal vestida, como sempre, teve gente que não costuma errar e que errou, enfim... de tudo um pouco, nada muito relevante. 

Contrariando tudo o mais, queria destacar uma menina que ganhou meu respeito em Cannes, desde o ano passado. A Fan Bingbing chamou minha atenção com um look liiiiiiiiiindo, que eu postei aqui

Esse ano a moça fez bonito de novo, vamos dar um confere?


Lembra que no ano passado ela também usou um destes vestidos culturais?!?! Acho um amor essa referência às origens sem ser fantasia!!!! 

Linda, né?!?! Esse Atelier Versace é puro poder!!!! 

 A Fan (minha amiga) é fã do Elie Saab, né?! Apesar de achar esse vestido um pouco noiva demais pro red carpet (tipo, oi, tudo bem, tenho 50 anos, e estou casando de novo) ele também é um dos meus estilistas preferidos. Se eu fosse rica, famosa e requisitada, acho que passaria meus dias em vestidos dele!!!!!!!!!

Quem mais achou que esse Atelier Versace saiu da mesma forma do famosérrimo Givenchy da Zoe Saldana???

  
A fenda deste Elie Saab é algo absuuuurdo!! Pena que não achei uma foto!!!!


Guardei essa pro final, e deixei ela com a referência do desfile, porque, veja bem, quem foi no meu casamento (em 2009), percebe claramente que esse vestido foi copiado da minha madrinha, Dani, né?!?!!?


a foto é pequeninha, mas clara:

Dani, queri, sendo meu casamento, detenho plenos direitos e imagem por essa foto, ok?! Nem adianta querer reclamar!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

E verdade!! Eu sabia que ela era chique mas não sabia que era fonte de inspiração para estilistas famosos. Adorei

Dani Bellaver disse...

Hahahah!! Não vou reclamar não!! Achei o máximo! Estou super me achando... Nem vou contar que o meu vestido é um "Balmain inspired"; e, portanto, nada se cria no mundinho fashion... Bjs

Caro Giacomet disse...

ehehehe viu, que linda?!?!?!

A gente nunca conta essas coisas, né?!?! Fica sendo nosso segredo!

Bjsssssssss

Postar um comentário