Influências externas!!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Que eu sou uma pessoa super influenciável não é novidade pra ninguém, né?!?! Então não foi nenhuma surpresa o fato de que quando embarcou para Miami minha mãe tinha duas encomendas vitais pra mim. As sombras da Inglot e a base Teint Miracle da Lancôme (supposedly a causa da beleza da Lady Catherine). Fora o meu fofo Ipad2, mas isso é assunto para outro blog, néam??!?!!  

Enfim.......

Depois do casamento real toda a blogosfera de beleza noticiou a base usada pela princesa, que evidentemente passou a ser produto de necessidade básica. Então.... produto comprado, produto testado e: TCHARÃN! Nada! 

Sim... NADA!!! A base é boa, mas está longe de ser a melhor coisa da vida, razão de pele luminosa ou cara de rainha..... LOOOOOONGE. Vou continuar usando e tals, porque ela é boa... mas ela não vai ser eleita a base salva-vidas para festas de extrema importância.... esse posto ainda está aberto.




Confesso, porém, que vou dar um votinho de confiança pra ela, pois o tamanho do alarde feito, com sua quantidade reduzida de pó, número de pigmentos, e tals, me faz pensar eu eu não soube usar direito...... 

Quanto a minhas sombras da Inlgot, li pela primeira vez sobre elas neste post aqui da Marina Smith.Óbvio que quando a gente lê sobre um amor assim de alguém que conhece make tão bem, a gente tem que respeitar, né. Então a encomenda era: um tom cobre e quaisquer outros tons lindos. E vieram duas (talvez impacto do amigo Ipad, cuja tabela de preços serve pra NADA!!!). Gente!! Se a base foi frustrante, as sombras me surpreenderam. Sabe aquela coisa que pinta horrores, rende horrores, dura horrores?!?! Pois é o nome disso é sombra Inglot. 

O tal cobre que eu amei é o número 421. Ele é muito lindo, brilha de mais e tem é super pigmentado.  Fica lindo pra produções com preto, marrom, bordô, laranja, enfim... se joga no cobre!!!!
Não parece, mas é cobre, eu garanto!!

O outro tom que eu ganhei (nº 348), é hum, bem, tipo assim... cor de burro quando foge, saca?! Confesso que não sei se é verde, marrom ou cinza.... A coisa maravilhosa é que essa cor é perfeita para maquiagens.... é completamente matte (que eu amo) e cria um esfumado lindo sem pesar tanto quanto o o preto e dá toda uma vida além do marrom básico. Confesso...  to apaixonada!!!
Pra esclarecer a Inglot é uma marca Polonesa, mas que pode ser achada em diversos países... claro que ainda não no Brasil, né?!?! O negócio então é cruzar o último par de dedinhos livres (descontado os já usados por Sephoras físca, makes mais baratos, etc, etc, etc)    

4 comentários:

Anônimo disse...

Viu!?! Eu sabia que a cor era linda! Eu sou o máximo

Caro Giacomet disse...

Hehehheh sim, mãe.... tu é o máximo!!!!!!

Dani Bellaver disse...

Comprei a teint miracle na última viagem na cor errada! Afffff... aí estou usando nas pernas hehehhe! Não sabia que era para ser a "melhor base do mundo"... Vou economizar para o verão então!

Caro Giacomet disse...

Dani, que raiva!!!!!!!!!!!!!!

É melhor deixar pro verão, sim.... se tu vai ler as explicações, tu quer salvar ela de qualquer forma...

Bjssssssss

Postar um comentário