Stick on Me!!!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sou fã de praticidade!!! Assim sendo, a Base Stick da Make B. (a.k.a mais um jeito de O Boticário fazer a gente gastar dinheiro) sempre esteve na minha listinha de wishes!

Ganhei a minha de Natal (Tks, mom) e quis usar um tanto antes de dar uma opinião, principalmente por querer testar o uso contínuo e ver se ela faria nascer um milhão de espinhas na minha pele. Agora me sinto super capaz de dar uma opinião real.

EU ADOREI!!!!!! Ela é muito leve e fácil de espalhar. O acabamento fica ótimo e não precisa dar acabamento com pó e nem nada. Já testei passar com pincel (passando o pincel no bastão e depois no rosto) e fica super suave, até demais pro meu gosto. Eu gostei mesmo de passar ela em alguns pontos estratégicos (onde existem mais “coisas” a serem cobertas) e ir espalhando com os dedos.

Não achei aquela coisa de barata, mas não quebra a conta bancária, e além disso tem filtro solar número 20. Até aqui, só vantagens.  



Desabafo:
Não sei vocês, mas eu (que nem levo signos tão a sério) vou morrer Áries!!!! Vou ter que virar calma e boazinha a partir de agora? COMO ASSIM, BIAL?!

3 comentários:

Sabrina Kobielski disse...

Cada coisinha que inventam, né?! Eu não vou conseguir deixar de ser fria e calculista! (sou capricórnio e era isso)
Bjs,

Katiuscia disse...

Tu testou se ela transfere muito para o celular, por exemplo? Pois estou usando aquela base/pó da MAC (me esqueci o nome) e se eu fizer uma ligação ela fica inteira no iphone!!!!!!

Caro Giacomet disse...

Oie!!

Kobi, fiquei passada!!! Imagina eu boazinha e calma?! ahahaha Vamos ignorar essa invencionice!!!

Kati,

Achei que só eu tinha esse problema! Como ela fica bem sequinha e fina, não transfere muito não.... e olha que eu sou a rainha do celular encardido! ahahahah

Bjssssssssss

Postar um comentário