Revelação!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tenho uma revelação a fazer: SOU PREGUIÇOSA!!!!! ta dááá!! Baita surpresa, né? ahahahahah 

Anyway... como a minha preguiça, não vai se manifestar por sair de casa sem maquiagem (como vocês puderam perceber do post anterior) acaba se manifestando numa coisa muito pior: na falta de protetor solar. 

Sim, tenho preguiça de passar, odeio a meleca, odeio o cheiro, odeio tuuuudo!!!!! Sei que é um pecado, mas fazer o que se é mais forte que eu???? 

Minha última idéia foi investir naquela "coisa" que tem a propaganda mais chata da televisão brasileira (minha opinião): SpectraBAN T. 

Como não gostei muito dos tons da base líquida, acabei comprando a color base, que é do tipo pancake. 

Hoje foi o primeiro dia que eu usei, e gostei da aplicação... assim, não é uma maravilha de cobertura, mas cobre.... e não é muito pesado, sabe??? 

Vou continuar analisando direitinho pra saber como a coisa (até porque eu não sei se é base ou protetor, né? ahahhazzzzz...zzz....) se comporta e depois conto pra vocês, ok? Até agora, achei uma boa idéia pra me proteger e não matar a minha amiga preguiça......

3 comentários:

Katiuscia disse...

Oba! Fiquei feliz com teu post pois tenho muita curiosidade em saber sobre esse produto. Minha preguiça é igual, saio de casa arrumada, mas fico devendo para o protetor... ainda mais que passo o dia dentro do escritório... aí fica aquela sensação de que não preciso... Vou esperar outro post daqui há uns dias com as tuas impressões!

Sabrina Kobielski disse...

E eu sempre uso protetor e não uso base porque acho que aí fica demais. Doppo escreve mais sobre o produto porque também acho que vou aderir.

Caro Giacomet disse...

Meninas.... podem deixar que eu posto mais adiante, sim.... mas já aviso... a gente sua como com protetor solar....

humpff

Postar um comentário