Loiras x Morenas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Inspirada na mudança radical da Kate Beckinsale, resolvi fazer uma análise comparativa das meninas que são loiras e ficaram morenas ou vice e versa, já que a essa altura não se sabe mais nada da origem das pessoas, né???

Como eu sou horrível na edição de fotos (quem já notou?!?) roubei - mas como sou uma ladra honesta, dou créditos - essas montagens do Debora's Weblog que eram exatamente o que eu queria pra demonstrar as diferenças.

Bom... A Carolina Dieckmann é linda de qualquer jeito (cof cof, odeio admitir isso), mas na época da Leona ela matava a pau, né??? Que DEUSA com esses cabelos platinados com cara de saudável, né?? Não sei também o quanto influencia o fato de a Diana ser o personagem mais chato da história das novelas, mas que ela estava bem mais sem graça, a ficou!!

A Hilary Duff também é linda! Mas acho, porém, que ela fica mais chicosa morena. 

Acho que sou muito chata gente (ahahahahah ACHO ahahahah)!! Também não vou com a cara da Paola Oliveira... mas de novo sou queridona e reconheço a beleza da moça. Nesse caso acho que ela fica mais bonita morena.

Acho que essas fotos não fazem jus à Sabrina, mas não prejudica a análise dos cabelos. Quando ela foi aloirando, queria que ela voltasse a ser morena. Agora que ela voltou a ser morena, queria loira de novo!!

Acho a Nicole um caso muito singular. Ela não é bonita, gente!!! Olho meio esbugalhado, nariz caidinho, mile coisas "erradas"... mas acho que o conjunto fica tão legal! Acho que ela tá sempre bonita, loira ou morena... Alguém explica??

Ahaha, nunca tinha visto A Thaila louca loira... fiasco, né, gente??? Tão linda morena.... nunca mais na vida faça isso!!!

Esse cabelo mais escuro da Ana Cláudia deixou ela muito mais saudável... mas mais bonita também?? Não cheguei a uma conclusão....

A mestra da moda atual Olivia Palermo também já caiu na tentação!!! Acho que ela fica linda de qualquer jeito, mas ainda prefiro morena (que nem é tão escuro, né?!)

Ufa!! Várias dicas, né?? E no fim, acho que é coisa que tem que provar, né? Mas, povo, vamos testar com peruca!?!? Os cabelinhos agradecem!

3 comentários:

Katiuscia disse...

Gostei dos comparativos, eu vivo mudando e sempre fico na dúvida do que acho melhor.... A mesma coisa com cabelos curtos e longos... que dúvida....

Sabrina Kobielski disse...

Com a Leona, até eu que sou morena de fé tive uma vontadezinha de ficar loira...pequena, mas tive. Era todo um look: cabelos, unhas cor vermelho tomate combinando, botas, acessórios...

Caro Giacomet disse...

Kati!!

Olha, sou super a favor da mudança, mas pra loirão assim fico com um MEDO!!! Curto e compridos nunca tive medo... mas depois da minha última experiência ando bem assustada... De qualquer forma, quem sabe rola aí a idéia pra outro post comparativo??

Kobi!

Sim!!! A Leona foi a única vez que "quissercarolinadieckamnn" aahahha
Acho que ela despertou em todo mundo a vontade de ser platinada! Foi mesmo uma caracterização perfeita, né?? O pior é que eu nem vi a novela e ela me convencia das maldades.... será que foi justamente por isso?!?! ahahah

Bjssssssssssss

Postar um comentário