Golden Globes 2011

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ontem à noite ocorreu o Golden Globes 2011!! Estava super ansiosa pelos looks, mas não a ponto de me manter acordada!

Então segue hoje, uma geral dos highlights da noite que teve de TUDO! Minimalismo lindo, minimalismo sem graça, gente surtada, gente M-A-R-A, gente de tudo que é jeito, vamos lá??

Scarlett Johansson estava muito linda num vestido Elie Saab que mostra que o nude ainda sobrevive por mais esta temporada. E, como ela, vieram várias outras, tsá!? 
  

Sandra Bullock estava linda com um Jenny Packham (só que eu achei essa franjinha meio queroter20anosdenovo e vocês?)

Aqui é um exemplo de como o minimalismo pode trabalhar pra você. Particularmente, acho que esse tipo de evento deve ser aproveitado para maravilhar as pessoas, então não concordo com esse tipo de roupa, mas não dá pra negar a beleza!

Nicole Kidman num Prada e Emma Stone num Calvin Klein que a destacou muito.
 


Aqui já acho que o minimalismo extrapolou... sei que o vestidinho da Tilda Swinton é Jil Sanders, famoso pelas mãos de Kate Bosworth, mas não curti, não!!!


Catherine Zeta-Jones estava super ecológica, provando que se pode estar bonita mesmo usando grama no tapete vermelho.... (sorry, não resisti) Agora sério, muita gente linda de verde escurão!!!

Olivia Wilde estava LINDA (que coisa, não?!) Marchesa + Olivia, quem pode questionar?!?!?!

Angelina Jolie (sabem que eu não sou uma fã, né?) estava MARAVILHOSA!! Essa foi uma daquelas poucas vezes que ela abandona o preto ou o branco/nude e se aventura numa cor que todo mundo já sabe que ela fica perfeita, o verde esmeralda. Esse Atelier Versace nela é pra deixar qualquer um embasbacado, né?

Não sei bem o que aconteceu com a Heidi Klum, com a musa-mor Jennifer Lopez, com a gata Halle Berry, com a Lea Michelle e com algumas outras ainda, mas não vou prejudicar a imagem das lindas divulgando as fotos dos looks, ok?! A Jennifer Love-Hewitt também não estava lá essas coisas, mas daí, né, a gente já nem espera outra coisa.....  

Estava, como sempre, saving the best for last. TOP TOP da noite, Anne Hathaway  estava deslumbrante num Armani Privé que dava até um pouquinho de vontade de chorar, de tão lindo....

Bom, conforme vão liberando mais fotos (que sejam dignas, bien sûr) vou me manifestando, ok?!

2 comentários:

Katiuscia disse...

Amei o vestido da Angelina!!!!!

Caro Giacomet disse...

Era lindo, né, Kati?!?!? O que é aquele tom beeem esmeralda?? Muito rico! Não sou Team Angelina, mas não dá pra negar que a moça anda chique demais, né??

Bjss

Postar um comentário