Ela é Linda!!!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Miranda Kerr não é só linda..... ela é linda, tem cara de ser uma querida, é linda, é casada com o Orlando Bloom, é linda, muito família, nada deslumbrada e ficou ainda mais linda grávida:



Posso ser (um dia) uma grávida assim?!?!

Da visão de mundo dela eu já compartilho:

"Para mim, família é vida. Minha carreira tem sido maravilhosa, mas não é a minha vida. Eu não me sinto pressionada a voltar ao trabalho. Meus objetivos incluem uma rede, uma horta e uma casa com energia solar. Espero um dia chegar lá"

Ai, ai... eu tbm, Mir, amiga!!!!



UPDATE: Para pessoas preocupadas e outras nem tanto... ahahahah:

Quinta-feira última dei adeus ao que eu acredito que fosse meu último security blanket... meus inseparáveis óculos de grau. Cegueta há muito tempo, nunca pensei muito na cirurgia pois minha miopia seguia aumentando desde o início, em completo desrespeito aos trinta que chagaram sem dó. Nas últimas semanas, tudo meio de uma hora pra outra, meu oftalmo notou que o aumento havia parado há um ano e pouco e que eu era uma perfeita candidata ao laser. Nem parei pra pensar. Agendei de uma forma que pudesse aproveitar o feriadão e lá fui eu, pra faca, quer dizer.... pro laser, que a cousa é muito moderna, sabe?!?

Então.... depois de dois dias de abençoada semi-consciência, domingo acordei bem. Enxergar eu estava enxergando desde que me levantei da máquina, mas a dor parou e senti bem pouco desconforto. Hoje diria que estou ótima!!! Na consulta de hoje vi que já teria sido aprovada para fazer nova carteira de motorista (algo que não vai acontecer). Apesar de cansar muito os olhos no computador e ter que usar óculos de sol inclusive dentro de alguns ambientes (pra que tanta luz, povo?!?!) to muito feliz e recomendo a todos!!

O que eu veementemente não recomendo é ver os videozinhos no youtube (pros teimosos, a minha é a PRK.. sim, aquela da raspagem....). Só criei coragem de ver alguns hoje e me nego a acreditar que comigo tenha sido assim.... prefiro acreditar que foram fadas que vieram e assopraram meu grau embora......

O que realmente interessa vocês é que eu tenho toda uma nova forma de encarar a maquiagem... mas isso é matéria para o próximo post...... 

3 comentários:

Sabrina Kobielski disse...

Completei trinta num dia e parece que a necessidade de usar óculos iniciou no dia seguinte... unforgivable! Até fiquei meio chateada, porque sou desastrada e demorei a me adaptar...C´est la vie!

Katiuscia disse...

Que bom saber da cirurgia. Tenho miopia, que apesar dos 32 tb não parou.... MAs morro de medo de fazer!!!!!

Dani Bellaver disse...

Que bom que está tudo bem! Fico no aguardo dos posts de make!!!! Bjsss

Postar um comentário