Camisas pra que te quero!!!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Nunca fui uma pessoa de usar muita camisa. Minha mãe é uma louca varrida por camisas, eu sempre me mantive beeeem por fora desta mania.... Mas agora caí na real... quer coisa melhor que camisa????
  
Descobri as camisas com a volta das camisas xadrez, das camisas jeans, das camisas masculinas, enfim... agora, confesso, estou aficcionada....

Tenho uma camisa xadrez, tenho uma jeans com a modelagem maiorzinha e a maldita linda jeans justinha (ela ainda vai ficar certinha e não justinha, FÉ!!!) e estou na fila pra comprar uma com estampa Liberty, que acho que vai ser muuuuito fofa pra esse verão..... 

Pra trabalhar, então, nem se fala, camisa facilita muito a vida da gente....

Catei umas imagens de camisas que fazem a gente chorar de vontade:

Olha a variação de uso da camisa xadrez!! Podemor usar mais rocker, mais boho, mais country, enfim... é uma peça super versátil!!!

Viu o que eu disse? Com jeans, com leggings, com shorts.... VAI COM TUDO!!!

E a jeans então??? Que sucesso.... Olha que linda a Vic Ceridono com um look de plumas? Super casual, mais arrumadinho, também é mega ultra usável.... (estou com a minha enquanto escrevo!!!)

A camisa branca nem tem graça, né?? Essa sim não tem qualquer restrição.... é muito, muito difícil uma pessoa se armar com uma camisa branca e errar no resultado final, afinal, até no red carpet ela anda.... Mas, como hors concours que é, a camisa branca precisa um post só seu!!!!!

* Desculpem... mas as fotos estavam na pasta toda vida e eu não sei mais os créditos.... mas vou dizer, são lindas e não são minhas!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Também adoro camisas!! Elas realmente combinam com tudo! Bjs Dani

Postar um comentário