SOS Unhas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Com histórico de roer unhas, comer cantinhos, e tudo mais que se pode pensar pra machucar as unhas e os dedos, ir à manicure toda semana sempre foi regra!

Eis que...... de uns tempos pra cá, não ando conseguindo!!!

Então, tive que desenvolver um kit de sobrevivência para as minhas coitadas amigas:


O primeiro é o Instant Cuticle Remover da Sally Hansen, no qual eu não tinha nenhuma fé, pq promete resultados em 15 segundos (sempre duvido dessas fórmulas mágicas). Mas devo confessar que achei beeem bom.... Não tira tudo, mas, além de tirar o mais grosso, dá uma grande amolecida nas cutículas e deixa mais fácil pra tirar alguma coisinha em casa mesmo, principalmente para as pessoas que como eu poderiam ser conhecidas como "A Assassina do Alicate".

O segundo é, na verdade, o primeiro no meu coração!!!!!!!! A-M-O essa Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Linha Pink da Granado.... Acho maravilhoso o efeito que ela dá: super hidrata, faz sumir os cantinhos e ainda deixa a unha bem brilhosa e lisinha (pq as minhas são "rugosinhas", saca?!?!)

Nada substitui a manicure nossa de toda a semana, mas dá pra dar uma beeeela disfarçada com esses produtinhos, tipo, "não faço as unhas mas sou limpinha"..... ahahahaha

Fora que é mais fácil de tentar dar uma mão nas cutículas do maridón, que só permite em casa e desde que seja rápido enquanto ele vê TV.... ponto pro Sally Hansen

3 comentários:

Donna Branquela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Donna Branquela disse...

Estou louca pra comprar essa cera da Granado e não acho em minha cidade.Adoro andar com minhas unhas bem feitas e pintadas e qdo não estão fico futucando as coitadas das cuticulas.Minhas unhas estão um bagaço ultimamente.
Estou começando um blog também:
//donnabranquela.blogspot.com

Caro Giacomet disse...

Ahhhhhhhh acho que posso fazer escândalo pelo primeiro comentário, né?!?!?!?!? UHÚÚÚ!!!!!!!!!!!! ahahaha

Na minha cidade tem na Panvel... mas a granado tem loja na net (www.granado.com.br) eu nunca comprei, mas sei que eles entregam em todo país...

Bjsss

Postar um comentário