Buenos Aires

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010





Bom, bom..... pra não dizer que caio direto em maquiagens e comprinhas, vamos começar com as explicações de roteiro e de coisas pra fazer em Buenos Aires.



Chegamos no sábado de noite e deu pra curtir um passeiozinho na Recoleta, comemos algo numa cervejaria bem legal que tem lá, a Buller Pub e Brewery (Pte. Presidente Roberto M. Ortiz, 1827, mas tem no centro tbm, na Viemonte) comidinha gostosa e um sampler de cervejas que tu consegue provar todas da casa, pra só depois eleger a favorita e beber muuuuito mais... De sobremesa, um sorvetinho da Freddo que dispensa apresentações (espalhadas por toda Buenos... só na Recoleta tem duas), mas sempre vale indicações de sabores, néam?!?! Provei o de Zabaione e o de doce de leite... uma delícia. 



No domingo fomos a Feira de San Telmo, na Rua Defensia.... eu não sou muito de comprar antiguidades ou itens usados, mas vale o passeio... (ainda mais se a pessoa não for tosca como eu e estiver de tênis, pq a rua é de paralelepípedo). 


Compramos muitas comprinhas e almoçamos no La Brigada (Estados Unidos, nº 465, San Telmo), um dos mais tradicionais restaurantes de parilla de BsAs... Comida gostosa, atendimento muito bom e sobremesa de chorar!!!! @ficaadica!!!!


A tarde passeamos mais um pouquinho, fomos ao Malba – que merece um post próprio – e jantamos no Hard Rock Café... pq por mais que eu ame parilla, duas vezes no dia não dá, né?!?!



Segue no próximo post pra eu conseguir colocar fotchinhos e fazer tudo bem direitinho....

0 comentários:

Postar um comentário