THE NUDE

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sei, sei, que é início de antiga nova era, onde o que vale é muita cor nos lábios.... MAS tenho que comemorar o batom mais nude que já vi na minha vida!!!!!!!!!!!!!!!

A linha é Velvet Touch Lipstick da Gosh - marca que eu não conhecia até meados do ano passado, mas despencou nas minhas graças a partir da compra de um Primer supimpa - e a cor é o Darling (nº 134). Nude total... parece até um corretivo, mas é macio e bem delicado!!! Efeito nota dez!!!!!!!!!!!!!


Não, não é essa cor, néam???? Mas minha mala já tá pronta e ele foi o primeiro a cair na nécessaire... 

O site da Gosh (www.goshamericas.com) entrega geral, mas eu nunca comprei.... quem sabe um dia eu tento, ou recebo notícia de alguém que tenha comprado... por enquanto ele tá novinho e eu ainda não entrei em desespero....


Prometo que vem post novo e completinho dos produtos que comprei da marca, que além do batom e do primer, contam com lápis à prova d'água e delineadores turquesa e esmeralda à prova d'água também!! DE CHORAR GLITTER!!!!!! E SEM BORRAR....

0 comentários:

Postar um comentário