Buenos Aires - Parte II

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Na segunda fomos às compras ÚHÚ!!!!! Entre a Florida e as Galerias Pacifico e a zona dos outlets na Córdoba por volta do número 4.400, quase perdi o marido.. e não pq eu alucinei nas compras, viu?!?!?! Foi ele!!!!!!!!!!! Como argentino é muito chique e metidão, 90% das lojas são de roupa masculina! É uma tristeza entrar em loja e mais loja da Dior e não ter um vestidinho, NADA para mulheres... snif snif snif..... 

Anyway......

À noite íamos ao tango – sim, eu sou creiça e nunca tinha ido pra Buenos, então tivemos que ir no show de tango – mas não deu.... caiu um temporal que nos deixou sitiados no hotel e causou moooita frustração.

Na terça feira fizemos um tour pela cidade e passeamos mais um pouco pela Recoleta, agora com as lojas abertas. Fomos ao Tango de noite... uma delícia.... Sei que todo mundo diz que o Señor Tango não é típico, que é muito Hollywood, que não é “tango de raiz” (existe isso?? ahaha)) mas enfim.... é um mega show!!! Vale a pena... muito!!! Adorei!!!! Na próxima visita à Terras porteñas a gente vai numa milonga e sente o real clima da cidade.... a primeira vez é muito legal que seja SHOW e foi!!!!!!!!!!!!!!! Agora... ou peguem janta lá ou jantem antes, pois em dias de semana é impossível coseguir algo aberto pra jantar no horário da saída do show, ali pela uma da manhã.... Nem o Burger King, viu?!?!?!



Quarta feira aproveitamos pra visitar A flor na Plaza de Las Naciones Unidas!!!! Não tem coisa mais linda que a maravilhosa flor do arquiteto Eduardo Catalano... Ela vai abrindo conforme o sol vai aparecendo pela manhã... e vai fechando ao anoitecer... é fantástica!!!



Depois, mais uma parilla bááásica e fomos para a Ezeiza, vulgo o Paraíso!!!! O paraíso das maquiagens, das bebidas pra alegria dos meninos, dos perfumes, e de tudo quanto é marca chique da Terra... Reafirmo que vale ir pro aeroporto com bastante antecedência pra pegar bastante tempo de Freeshop.... ali foi onde ocorreram minhas compras mais substanciais...   mas isso sim é matéria prum próximo post....

0 comentários:

Postar um comentário