O que teve!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Só um prêmio 100% brasileiro pra me tirar da inércia, right?!? E claro que não foi no bom sentido!! Até teve duas ou três coisinhas que se salvaram, mas nada de mais.... agora no quesito avacalhação teve de sobra. 

Todo mundo falou muito sobre a Fernanda Torres que apareceu despenteada e sem maquiagem, mas vamos lá: quem espera algo muito diferente dela? 

Vamos ver quem, no meu entender ganha o Prêmio Framboesa??

Paula Fernandes, graças a Deus, largou o espartilho, mas que essa roupa ficou horrenda, ah, ficou!!!!!! Essa camisa é a versão brega daquela que todo mundo está usando. A fenda é forçadamente aberta (dava pra ver melhor quando ela se mexia), o que também a transforma numa versão brega da coisa. Agora o pior mesmo são esses bolsos facas mal cortados que faziam um volume absurdo nos quadris dela. Como ela tem uma micro cinturinha, o quadril parece grande.... esses bolsos deixaram maior. Só a Paula pra conseguir transformar essa cinturinha num perigo!!!


Gente.... o que era a Christiane Torloni de jeans, paletó, camiseta e óculos de sol que ela não tirou nunca?! Onde ela estava!?!? As pessoas tinham longos, tecidos finos, brilhos.... e a louca lá, de calça jeans, como quem vai no mercado.... Affe...... acho que foi porque ela sabia que não ganharia....   

Enfim.... quem mais merecia estar por aqui?!

2 comentários:

Katiuscia disse...

Realmente....... reparei exatamente nas mesmas coisas. Acho que a Cássia Kis devia merecer teu comentário, achei ela muito elegante, concorda??????

Caro Giacomet disse...

Oi, Kati!!! Tu tens razão!!! Mas acho que pra ser boazinha com quem se vestiu bem, vou fazer post novo... ehehehe

Bjs!!!!!

Postar um comentário