O que teve.... de bom!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Como dito nos comentários, decidi ser mais boazinha e trazer as meninas que fizeram o tema direitinho e posaram muito bem n'Os Melhores do Mundo! Porque sim, eu sou muito boazinha!

Achei a Fátima Bernardes tri arriscada..... se não fosse meu amor verdadeiro, amor eterno por brilhos, diria que ela exagerou. MAS a cor "leve", a parte de simples simples, e o cabelo escovado trouxeram tudo pro normal e deixaram esse look bem bonito. Super usável num casamento, não?!?!


A Cássia Kiss estava bonita. Sim, eu não gosto desse astral natureba de não pintar os cabelos e tals, mas enfim..... Eu ADOREI MUITO esse vestido, que era Coven.... Achei age appropriate, achei que conbinava com o evento e achei moderno na medida pra uma Senhoura. Ponto negativo? Essa sandalinha com cara tri mequetrefe. No geral, tem razão Kati, tava linda!

 A Patrícia Poeta estava linda. Esse vestido não abria margem pra qualquer discussão, né? Irrepreensível. 

Outra super correta foi a Julia Lemmertz! Adorei esse Missoni (inspired??). Simples, mas bonita! 


Viram como eu to boazinha?!?!




0 comentários:

Postar um comentário