The Hunger Games

segunda-feira, 19 de março de 2012

 Se por um lado as meninas Elizabeth Banks e Jennifer Lawrence não conseguiram me fazer querer ver o novo filme The Hunger Games (odeio futuro próximo, pós fim do mundo), elas tem despertado minha vontade de ver fotos de todas as pré-estreias. As duas tem aproveitado a quantidade de eventos para aparecerem cada vez mais bonitas, vamos ver?


A Elizabeth Banks apostos n'O tom do nosso inverno, e arrasou no burgundy. A Jennifer apostou no preto, mas que de básico não tinha muito, já que o decote nas costas era vertiginoso. Ainda assim, me parece que houve uma divergência quanto ao dresscode... a Elizabeth está tão mais arrumada que a Jennifer.... O que vocês acham?
   
Aqui foi o contrário.... Apesar de ter adorado o vestido da Elizabeth, acho que o da Jennifer estava muito mais luxuoso. E ó: não é questão de bonito, é questão de dresscode mesmo....

Sério.... essas meninas não estão conversando, gente.... aqui tem dois vestidos lindíssimos mas quase da mesma cor. Acho super estranho, afinal, tenho certeza que elas querem se destacar e não parecer que estão de uniforme.... 

Em Londres as meninas pareciam mais afinadas, porque estavam com looks igualmente bonitos e luxuosos. Adorei esse amarelo da Elizabeth. E o durado da Jennifer tem uma textura que imita cobra que é muito lindo de pertinho. 

E aí, qual o preferido? Meu voto vai para o da Elizabeth Banks em Berlim. Cor moderna, modelo irrepreensível, bordado, caudinha... enfim... só ponto positivo!!! 

Enfim... as moças tem nos alegrado muito nessas semanas, né? Tomara que continuem!!! 


0 comentários:

Postar um comentário