Inspiração!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Moodboards estão super na moda, né??? Quando morava na casa da minha mãe, tinha um grandão no meu quarto. Fotos de roupas, casa, planta de apartamento, dica de decoração e looks inspiradores. Tudo que eu estava desejando ou que valia a pena salvar na memória. 

Agora que meu quarto não é mais só meu, não dá, né? Então tenho essas coisas numa pasta no meu Desktop mesmo. A vantagem? Como venho achando muito mais inspiração na net do que nas revistas é ainda mais fácil. Ctrl+C, Ctrl+V e inspiração certa. 

Enfim..... está todo mundo careca de saber onde buscar looks inspiradores, né? Já sabemos todos os sites e mais ainda, todas as blogueiras que tem o estilo que admiramos. Ok, ok, volta e meia ainda achamos novidades, mas isso é cada vez mais raro.....

Tem um site, porém, que eu não canso de jeito nenhum, que é o Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos. E o que faz ele tão legal??? É que ele mostra de tudo: moda, decoração, arquitetura, utilidades..... nossa, coisas que a gente nem imagina, quer ver uma amostra?? 



Tem muita tralha? TEEEEEEM!! Tem muita coisa que não usaríamos e nem colocaríamos em nossa casa??? Teeeeem!!! Tem coisas absurdamente inúteis? Tem tambéééém!!!! Mas é muito divertido e tem inspirações fenomenais!!!!! Vale a pena dar uma passadinha por lá!!!

2 comentários:

NÃO SOMOS APENAS ROSTINOS BONITOS disse...

Caro, adoramos a homenagem!!!

Caro Giacomet disse...

Nossa que feliz eu fico! É de coração mesmo!!! Fico feliz com a visita!!!

Postar um comentário