Color pants!

terça-feira, 3 de maio de 2011

A moda do color blocking segue a mil e faz a gente querer usar coisas loucas... lembram da última vez que calça vermelha foi moda??? Eu lembro, não foi bonito, exceto um menino gatooo, que usava sempre e que ficava mais gato ainda, de qualquer forma, vamos ver o que podemos fazer pra ficar na moda essa vez???

Dá pra usar com qualquer cor, criando o tal contraste vivo, ou misturar com cores mais básicas. Se mistura com o preto, volta bastante ao tradicional. Quer deixar o look super moderno, mas sem exageros? Junta o vermelho com o camelo. 

 

 

 

 

 
A Betty ama!!!!

Quase tudo que serve pro vermelho, serve pro azul cobalto, a outra cor ultra hipster:


 

  
 A Thaila Ayala tem e usa e usa de novo!!!

 


Seeeeei que não é uma unanimidade, mas, com essas são sempre burras, vamos testar?!?!?! Você que tem pernas finas, tem praticamente uma obrigação moral de usar uma dessas!!!!

2 comentários:

Dani disse...

Sabe que a minha calça vermelha de R$119,- (o máximo q eu pagaria por uma) tem feito bastante sucesso? Com exceção da minha irmã que me chamou de Tiririca, ela foi aprovada... Tô me sentindo super na tendência. Bj

Caro Giacomet disse...

Eu experimentei uma.... mas não consegui!!!! Deixei a calça lá na Zara.... Mas acho que tem a ver com os tronquinhos.... Acho que a tua deve ficar linda!!!!!!!!!!!

Bjsssss

Postar um comentário