Baby Bump

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Que coisa bem difícil é achar looks fofos de grávida!!!! Mas ainda é achar looks quentinhos de grávida.... parece que esse povo todo escolheu ficar com barrigão no verão. Mas a questão é que temos que buscar ficar bonitas nesse período, né??

Bom.... antes de mostrar alguns looks, acho que tem algumas peças chaves que as grávidas devem aproveitar muito, que são: legging, blusas e malhas mais longuinhas, saias, camisas, batas e casacos. E alguns truques que deixam tudo mais charmoso também: cintinhos logo abaixo do busto, muita sobreposição e lenços.

Vamos testar tudo isso na prática?


Primeiro os leggins, acompanhados ou não das blusinhas longas:

A Nicole Richie foi uma grávida super estilosa, e ela abusava do legging, tanto em produções simples quanto em eventos mais sociais.
 



A Mireia Oller, espanhola dona do blog de estilo My Daily Style manteve seu charme e as produções montadíssimas, mesmo com a barriguinha saliente. Adivinha? Muito legging!!
 




A Claudia Schiffer também aderiu:
  
As sobreposições são chave para ficar quentinha, ainda mais porque os novos "volumes" fazem entrar vento por frestas na roupa que antes não existiam, né??? Aqui entram além das camisetas, camisas, cardigãs e casacos, os lenços e mais acessórios.

Olha que looks lindos:




Aproveitando a onda das saias longas: 
 



A Miroslava Duma adorava o cintinho:
 


Independente das roupas, a Juliana Paes deu show de estilo durante a gravidez:






Aqui outros looks que misturam as dicas acima, mas sempre com um toque bem pessoal. Porque o mais importante é, na minha opinião, se sentir confortável e manter o seu próprio estilo, porque não adianta querer posar de grávida séria se a gente é super cool, né?!?!



A casual Gisele:
 


A fofa Miroslava:
   

A linda Heidi:
  

Ah, e tem ainda:


É pra lembrar que nos looks sempre dá pra incluir uma meia calça bem grossa, uma manga longa, um belo par de botas!!!

Ah, Kati, e se por acaso tu tiver um red carpet, não esquece, a gente faz assim:


2 comentários:

Katiuscia disse...

Amei o post! Tu foi muuuuito ágil. Sabe que sou meio anti-legging mas vou me jogar mesmo. De repente acho um maxi tricot e fica bem legal mesmo! E gostei da gisele pois achei que ia ficar estranha com os casacos curtos e "normais" mas não ficou, não! Beijos.

Caro Giacomet disse...

Kati!!!

Ainda bem que tu gostou, mas super te entendo agora, viu?!?! Como é difícil!!!!

Mas não concordo com o legging... eu gosto (e estou usando hoje.... ehehhehehe)

Bjsssssssss

Postar um comentário