JUMP!!!!!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sabe aquelas coisas que a gente acha a coisa mais bizarra e de repente se pega usando feliz??? Nunca achei que os macacões, os tão falados jumpsuits, fossem tão legais. Sempre achei meio com cara de pedreiro, desentupidor ou algo do gênero.....

No Reveillón quase cai dura ao, no desespero, provar um macacão na Hering e ele ficar ótimo!!! Depois da festa segui usando muito, pra trabalhar, pra sair, pra tudo!!! Na viagem a Portugal, dei de cara com um lindo na H&M (com preço de H&M \o/ \o/ \o/) nossa, corri pro caixa. Até meu marido, que é super “tradicional” adora o tal do jumpsuit.

A grande sacada aqui é que ele aloooonga o corpo. Além disso, ele pode ser chique ou simples, de acordo com o tecido, corte, acabamento e acessórios. Assim, a gente aproveita o conforto de um macacão em várias situações. Quer ver?

   
Do red carpet ao evento mais simples, pode!!


  
A Ri-Ri adora!!

Vai dizer que não daria ir ao trabalho com um desses? Capricha nos acessórios, tira a cara de luto e taráááá!!!! 

  

Modelos pra todos os gostos!!!

   
Ó ele arrasando no street style!!

Sim, claro que ele pode ficar beeeem periguete, mas nós, que somos muito espertinhas, sabemos que ele não será muito justo, nem muito decotados e sempre será combinado com acessórios chiques e poderosos, né????  

Esse é o DON'T!! Mas isso vocês já sabiam, né? 

Acho que ainda sou meio reticente com os curtinhos, afinal o que a gente mais gosta é que eles alongam o corpo, né? Daí, qual a vantagem se ele for curtinho???  Só parece que a gente tem o corpão enorme e as pernas curtas! MAS, tratando-se de gosto, moda e adaptação.... talvez daqui a um mês eu venha dizer como eu amo os comprimentos minis também nos jumpsuits......

1 comentários:

Aline Lima Curcio disse...

Oi Carol adorei!! eu particularmente adoro macacões!! tenho uns 5, todos longos claaroo!!...kkk os curtinhos não rolam meeesmo!! Bjos pra ti!

Postar um comentário