Família Restart

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sim... a trend já virou moda e está por todos os cantos. Não a Família Restart exatamente, mas o colorido deles. 

Color blocking já tá manjado eu sei, mas sabe como é, a gente demora um pouquinho pra se apegar a algumas coisas, né? Essa foi uma delas..... depois fiquei pensando que há muitos anos atrás eu já usava algo muuuuuuito similar, daí fui aceitando a coisa toda..

O negócio aqui é usar, num mesmo look, várias cores fortes. Podem ser listras, pode ser cada peça de uma cor, pode ser de qualquer forma que o cliente preferir. O visual fica bem poderoso, mas precisa de uma certa dose de coragem, porque chama a atenção, mesmo. 


 

   



 

Uma forma de diminuir o impacto é escolher uma cor vibrante e as outras mais neutras...


 


  

 Fica lindo, né??? 

Depois do post fiquei ainda mais apaixonada, acho que eu vou sacar o que sobrou do meu antigo outfit do armário....

0 comentários:

Postar um comentário