Casamento/Traição

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Na semana do casamento real quaaaaase que eu não tenho tempo de comentar por aqui, né???? Indo direto ao ponto, vamos discutir Kate Middleton?


A menina é básica, na minha opinião.... é elegante, bem ajeitadinha, mas nada de mais, né???  Tomara que depois do casamento ela tome uma injeção de ânimo ou uma segurança maior para ousar, porque acho que ela tem potencial!


Uma coisa que eu AMO de paixão e usaria tododiaatéprairnapadaria é casquete, chapéu, boina, e tals e esses são figurinhas mega repetidas nos looks dela, quer ver???

 


 


 


 


As próprias fotos acima já mostram que apesar de enfeitar a cabeça, as roupas são super seguras.... Quando o evento é casual ou ainda no dia a dia a coisa fica ainda mais sem graça tranquila, ó:


 

 

 


  

 
Apesar do tom, que pode parecer despeito, não é não.... É que eu acho que ela poderia trabalhar mais os looks... a impressão que se tem é que ela gasta sua energia em parecer básica e não em ficar linda como ela poderia... 

Enfim, vamos aguardar e ver se ela dá aquele boom de estilo que deu a falecida sogrinha!!!

Mais alguém por aí, DOIDA pra saber o look do casamento?!?!?! Eu to mega curiosa!!!! 


Ah, pra quem ficou conjecturando sobre a traição no texto.... fala sério né, Wil, e nós?!?!?! EU sempre fui fiel, querido!!!!!! ahhahaha

0 comentários:

Postar um comentário