Aniversário!!!!!! \o/

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Posso fazer um momento sentimental????? Oba, brigada!!!



Hoje faz um ano que comecei com o FF&F, parece impossível, né??? As idéias já habitavam minha mente há um certo tempo e confesso que se não fosse a pressão que recebi em casa (tks, beibi) não teria feito nada.... Que bom que meu marido é chato, né?? Eu adoro!!!!

Com o blog recebi muitas coisas que não imaginava. Contato das amigas de sempre, reencontro com outras sumidas há tempos e “convivência” com outras que ainda não conheço pessoalmente! Eu sei que sou tri babaca, mas vocês não têm idéia do quão feliz eu fico quando abro o e-mail e vejo comentários... de quando o Google Analytics me mostra que o número de  comentários não chega nem perto do número de acessos....  enfim.... AMO isso tudo.

O blog não está nem perto do que eu quero que ele seja.... quero mais matérias, quero mais posts e comentários, quero promos, quero de tudo um pouco, para que ele seja cada vez mais forte na minha vida e na de vocês.....

Em resumo, e encerrando o bláblábá, quero agradecer todo mundo que passa por aqui, que deixa comentários, que me encontra e vem dizer que gosta... Enfim: MUITO OBRIGADA!

7 comentários:

Anônimo disse...

Amigona, parabéns pelo teu blog. Ele já faz parte da minha lista de acessos diários..... hehehehe... Sucesso! Ah, eu tbm tô louca para que comecem as promos.... Oba! Bjocas. Aline

Katiuscia disse...

Bem........ não nos conhecemos, mas também acesso diariamente seu blog, que é realmente muito bom! Parabéns!Que bom que você foi incentivada a escrever sobre o que gosta!

Pati Comin disse...

Uhuuuu !!!!
PARABENS.... q alegriaaa... q felicidade.. saber q eu acompanhei os primeiros passos e agora ja tem 1 aninho !!!
Muito bom

Anônimo disse...

Oi Caro, PARABÉNS pelo blog, apesar de que ninguém havia me avisado antes q ele existia (a Nessa me contou hoje)hehehe achei o máximo!!Bjus, Denize.

Caro Giacomet disse...

Ai, meninas, brigada!!!!!!!!! Adoro que vcs passem aqui!! E comentem, claro...

Ali... só me falta-me o cash!!!!

Kati!! Já somos íntimas, amiga!!! ahahaha Quem sabe nos conhecemos em breve?

Dê, a Nessa só não é pior fofoqueira que a Raquel, né??? Ainda bem que agora tu sabe....

Pati Comin, que nojo!!!!!!!!!!!! ahahaahahah

bjsssssssssssssssssssssss

Dani Bellaver disse...

NOSSA!!!! JÁ FAZ UM ANO?????? Então que venham muitos outros pela frente!!! Adoro o teu jeito de escrever! Adoro o conteúdo! Que 2011 seja repleto de anunciantes e leitores! Um beijão amiga!!

Sabrina Kobielski disse...

Parabéns, guria!
Bjs,

Postar um comentário