A Cara da Riqueza!!!!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Quem me conhece bem sabe que eu AMO produtos BBB. Amo mesmo. Acho que os bons são realmente ótimos e saio da loja me sentindo A ESPERTA por ter gasto pouco num produto novo.

Mas tem produtos diferentes... aqueles que tu paga um pouco mais caro, mas, em contrapartida, a riqueza vem estampada na cara!!! Esse é o caso do meu novo batom coral. Sei que já tinha comprado esse, na linha do BBB. Mas na viagem não conseguia fugir dos gritos desesperados dos balcões tanto da Dior quanto da Chanel. Pelo meu nome. Lá estavam desamparados e pedindo pra serem comprados o Rouge Dior nº 028 e 349 e o Rouge Allure nº 187, o Gènial, da Chanel.

No meu dia menos pão-dura (na verdade eles acontecem super pouco) quem cruzou na minha frente foi o Chanel, que foi arrematado na corrida!!! Alem do mais, na verdade, na verdade, ele custou cerca de U$ 25,00, o que não é nada absurdo, né?

Hoje, ainda revoltada com o sumiço das malas, resolvi estrear o pouco que tinha em mãos e saí de casa com uma cara de rica inimaginável. O tom é lindo, o acabamento é tipo lustre e dura horrores! Não poderia ter ficado mais feliz com o meu bom e bonito, mas não tão barato batom!!!


Ah, sou muito, muito rica!!! ahahahhaah

3 comentários:

Dani Bellaver disse...

Quero te ver com ele!! Poderia postar uma fotinho neammm??? Bjs

Katiuscia disse...

Às vezes a gente tem que ser dar algo de luxoooooooooooo!!!!!!!!

Caro Giacomet disse...

Dani..... sei não... vô pensa!!! Ahaahah

Kati, tens razão.... além disso melhor comprar essas coisas fora do que pagar centenas de reais por aqui, né??

Bjssssssssssssss

Postar um comentário