Férias!!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Como todo mundo é filho de Deus, chegou a hora das minhas férias... e nada de três, quatro dias... dessa vez serão 15 dias aproveitando todas as belezas de Portugal!


Estou muito animada com a viagem, e não só pela possibilidade de mil comprinhas... mas também porque o país deve ser LINDO!!!! 

Como tenho algumas leitoras da terrinha (chiquérrimo, não??), inclusive umas que já andei incomodando (né, Karen?!) queria que elas me dessem dicas... Coisas imperdíveis de ver, visitar, comer e todas as coisas que são legais de fazer em viagem. Então, leitoras portuguesas, por favor, me socorram, ok??

De resto, aviso que a partir de domingo os posts vão ficar fraquinhos, mas não pretendo parar, viu??? Espero ter tempinho pra postar coisas lindas que encontrar por lá. 

Quero uma volta super agitada, ok????

0 comentários:

Postar um comentário