Se é Bayer, é bom!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

A propaganda é bem velhinha, but then again, so am I.....

Assim, ó... todo mundo tá sabendo que virei fãzona e seguidora da dica do Bepantol nos lábios e cutículas e tudo mais. Só que a moda na blogosfera já passou e agora só o que se fala é de Bepantol líquido nos cabelos, tão sabendo??? Pois se não estavam agora estão!!!!!

Como meu cabelo andava pela hora da morte (o que eu não estava contando é que eu - não é figura de linguagem, fui eu meeeesmo - já tinha feito luzes nele, em casa mesmo, váááárias vezes - abafa) resolvi apostar. Até porque eu nunca mais duvido dos super-poderes do Bepantol, néam!

Gente, o babado é fortíssimo!!!! O produto faz um revertério no cabelo, que eu fiquei chocada!!!!!! 

O negócio é o seguinte: Misturei bem uma tampinha e mais um chorinho de Bepantol líquido em um pouco de uma máscara para cabelos que eu tinha aqui em casa e que nunca causou aqueeeele impacto e passei nos cabelos.... Fiz aquela coisa linda e sexy de enrolar papel alumínio na cabeça - é, não tenho aquelas toucas térmicas - e fui jantar. Só depois tirei o produto. Claro que pessoas não desequilibradas podem deixar tipo 10-15 minutos, né?!?!    

ESPETACULOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já jurei que vou fazer uma vez por semana, até meus cabelos se sentirem  tão, mas tão amados que crescerão 5 centímetros por mês. Amém!!!!

0 comentários:

Postar um comentário