Atrasos....

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Gente... essa vida ocupada.... aff..... to super atrasada com um monte de coisas, né?!?!? 

Tem o resumo de São Paulo, com ainda muitas coisas interessantes, até porque sempre vale a máxima de save the best for last, néam?!?!!?

Tem também os looks do Emmy.... mas sabe, eles estavam tããããão emocionantes (NOT) que a parte que eu mais gostei foi o fato de o Jim Parsons ( aka Sheldon) ter ganhado como ator de comédia!!!!! BAZZZINGA!!!!

Vamos aos poucos, ok?!?!?!!? Primeiro os looks, já que tem muita fotinho de SP com o marido e o marido sumiuuuuuuu! Anyway...

Então..... acho que dá pra categorizar as mocinhas do Emmy em três categorias.... Umas que acertaram tuuuuudo, outras que acertaram a carinha, mas que a roupa foi muito, muito, nhééé e outras que nada, nada no mundo salva!!!!

 - Primeiro as bonitonas, de rosto e corpo:

 
A Christina Hendricks tava linda,  né??? Acho que é porque eu sou morena, eu acho liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas as ruivas sardentinhas!!! E de lilás então!!! Super combinou!

 
Olha só..... A Tina Fey não é mulherão, mara.... ela é bonita e deu, né?!?! Mas bem maquiada, bem vestida, fica show!!!!! A gente luta com as armas que tem!!!!


 
Linda, linda, linda, nééé?!?!?!? A Diana Agron estava muuuuito linda. 


Muita gente gongou esse vestido da Lea Michelle, mas achei ele bem bonito.... fora que equilibrou com o tamanho da cabeça, né?!?! Agora que ela emagreceu tanto está meio cabeçudinha..... ahahahah 


A Eva Longoria dispensa comentários..... Linda, perfeita, mara, tudo de chique!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 - Agora o rol das lindas de rosto mas com vestidinho beeeem mequetrefe (guardadas as devidas proporções, né, gente, queria ter esses vestidinhos)!!!!


Geeente, o que é essa mãe de família?!?!?!?!?! A Heidi Klum fica cada vez mais linda.... Não curti nadinha esse vestido, mas pelo menos ele mostra as pernas, né???

Agora um close do make e cabelos perfeitos!!!!






Não curti nadinha esse vestido meio.... meio.... meio sei lá o que da January Jones...... mas o rostinho estava de matar, ó:



 
Sou muito fã da Emily Blunt... Acho que ela tem uma feição melancólica tão linda e chique!!!!! Amei o make, mas achei que o vestido estava meio simples.... É Dior, mas simples.... sempre me parece que esses eventos tem que ser UAU e não bonitinho.... saca?!?!!?


 - Pra não ser chata vou citar só uma que estava, tipo assim, hum, digamos que, na melhor das hipóteses, errou a mão:

 
Assim, o make e cabelo foram ruins, porque afinal, acho que esse cabelo tão puxado fica meio exagerado. Agora.... SÉRIO o problema foi a roupa, né?!?!?!? Parece algo enfeitado com retalho de garrafa pet gente!!!! OLHA a sandália!!!!! Nem Miucha Prada salva esse conjuntinho! 

0 comentários:

Postar um comentário