Água

quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Quem nunca ouviu da mãe, da vó, do médico ou de qualquer outra pessoa sabida, que temos que tomar muita água?!?! As quantidades sempre variam, 6 copos, 8 copos, 2 litros, etc, etc, mas a regra é sempre uma: Beba muita água!!

Existem mil e uma razões para que obedeçamos à regra da água, mas, como esse não é um blog que prega a vida saudável (ahaha sorry, prega sim.... mas é que vida muito saudável às vezes é bem chata, né?!?!?!?!?), quero destacar os benefícios da  água pra nossa beauté.

Confesso que nunca tinha prestado muita atenção na quantidade de água que tomo e faz só dois meses que estou seguindo a regra. Tomo 2 litros de água todo dia, sem contar as bebidas das refeições, os sucos, e a água com gás (AMO). Juro que no começo temi pela minha vida... achei que ia morrer afogada (fora que quando tu te mexe tu consegue ouvir o globglob da água no estômago, né??? muito chique)... mas depois de um tempo passa e fica natural.

Geeeente, minha pele (que nunca foi tão ruim) melhorou muuuuito. Mal de pessoas com franja, as espinhas na testa nem deram as caras... estou felizona com esse resultado!

As minhas unhas, porém, foram onde eu notei mais diferenças. Elas ficaram lindas... de verdade!! Tenho muuuuita cutícula e sempre foi impossível manter sem visitas semanais à manicure.... Agora tenho conseguido (não estou feliz, mas consigo). Ainda, minhas unhas são bem “caneladinhas” (saca?? Toda rugosinha.... sei lá como explicar, mas elas eram marcadas e sem brilho) Agora estão liiindas lisas e com brilho que parece que tem base....

Enfim.... fiquei muito feliz com o resultado de uma coisa barata e que a gente sabe que faz muito mais bem do que os simples benefícios de beleza que eu postei, né??? )Não me achem fútil... sou objetiva.... se o blog fosse de saúde, falaria sobre tudo mais...... mas não é... então posto feliz sobre minhas unhas!!!!!!!!!)


Ah, e pra quem estiver pensando que eu posso ter dado algum jeito no meu pavoroso cabelo com a água, se enganouuuu.... Ele ta, realmente, de greve pelo que eu fiz com ele e mandou dizer que só volta as suas funções normais em 2011.... Caso eu me comporte..... Aff....


Aaahhh, vocês repararam como eu fui muito chique, mas muito mesmo e não mencionei o número de vezes que a gente vai no banheiro quando começa a tomar esse monte de água por dia?!?!?!?!

0 comentários:

Postar um comentário